Comarca da cidade de Açailândia ganha novo juiz
Publicado em 22/02/2017 às 06:32
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA – A comarca de Açailândia recebeu ontem segunda-feira (20), por meio do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), desembargador Cleones Cunha, a posse de José Ribamar Dias Júnior, como juiz de Direito Substituto inicial do município.

O magistrado egresso do último concurso para a magistratura promovido pelo TJ-MA – vai responder pela 1ª Vara Cível da Comarca de Açailândia, em razão do licenciamento do juiz titular daquela unidade judicial, Ângelo Antônio dos Santos, afastado para exercer o cargo de presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AM-MA).

Presente à cerimônia de posse, o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AM-MA), juiz Ângelo Santos, reconheceu o esforço do TJ-MA na nomeação de novos juízes e fez referência ao excelente desempenho da magistratura maranhense nos últimos levantamentos sobre produtividade.

O juiz José Ribamar Dias Júnior prometeu dar o melhor de sí para enaltecer a magistratura e honrar a Justiça na sua nova missão profissional. “Reafirmo o compromisso de exercer a magistratura com zelo e responsabilidade para dignificar a Justiça e a magistratura”, ressaltou.

O desembargador Kleber Carvalho elogiou a competência do juiz José Ribamar Dias Júnior. “É um profissional exemplar e possui conhecimento jurídico profundo. Seu trabalho vai engrandecer a magistratura maranhense”, frisou.

 

 

 

 

 

 

 

Imirante

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.