Imagem de arquivo causa confusão em comercial da JBS
Publicado em 23/03/2017 às 06:50
Por: Isisnaldo Lopes

Um novo filme publicitário da JBS traz depoimentos de funcionários sobre os padrões de qualidade do grupo e suas marcas, como Friboi e Seara. O comercial foi publicado ontem no YouTube e veiculado nos principais canais da TV aberta.

Com o título “JBS: Qualidade é prioridade”, uma rápida cena causou controvérsia na internet: uma peça de carne parece ter como data de validade maio de 2013.

“Fico orgulhosa por saber que nosso produto chega com qualidade e segurança à mesa”, diz uma das colaboradoras do grupo. “Dá bastante orgulho produzir um produto que vai para tão longe”, afirma outra.

O nome da JBS apareceu nas investigações da Operação Carne Fraca, que desarticulou um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos.

Em nota, a JBS informa que o filme incluiu algumas imagens de arquivo – por isso a data antiga. Na cena, a data de embalagem também é do mesmo ano. O grupo diz que o filme poderá ser alterado. “A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias, reforçando o compromisso da companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas.”

Sobre a operação, a JBS informa que ela “e suas subsidiárias atuam em absoluto cumprimento de todas as normas regulatórias em relação à produção e a comercialização de alimentos no país e no exterior e apoia as ações que visam punir o descumprimento de tais normas”.

 

 

 

J.Pequeno 

Veja mais sobre: Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.