De virada, Cordino vence o Imperatriz e é campeão do Primeiro Turno do Estadual
Publicado em 02/04/2017 às 11:04
Por: Isisnaldo Lopes

Imperatriz – Reviravolta na decisão do Primeiro Turno do Campeonato Maranhense. O Cordino venceu o Imperatriz, de virada, pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da primeira fase do Estadual. No primeiro jogo, em Barra do Corda, os dois times empataram em 0 a 0.

O resultado mantinha a vantagem do Cavalo de Aço, obtida por ter a melhor campanha. O time da Região Tocantina foi superado e deixou o título escapar. A partida foi realizada no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.

Os gols saíram no segundo tempo. O Cavalo de Aço saiu na frente aos 19 minutos. Adauto recebeu de Rubens a bola na entrada da área e chutou na saída do goleiro Eduardo Alves.

A virada do Cordino começou aos 38 minutos. Ulisses subiu mais que todo mundo, após cobrança de escanteio e empatou a partida.

O jogo ganhou ares de tensão. O empate garantia o título ao time da casa. Aos 46 veio o gol da vitória. Ulisses, novamente, marcou o gol do título do time de Barra do Corda, sob muita reclamação dos jogadores do Imperatriz.

 

 

Imirante

 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.