Cinco pessoas são presas e 10kg de maconha apreendidos em Alcântara
Publicado em 06/11/2020 às 07:17
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu cinco pessoaspor tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (4), na cidade de Alcântara.

Segundo informações da PM-MA, policiais da 4ª companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), recebeu denúncia anônima sobre uma quantidade de drogas que havia chegado na cidade, por meio do barco ‘Barraqueiro’, trazidas por duas mulheres de São Luís.

Ainda segundo a polícia, com as informações, foram feitas rondas e abordagens na cidade com intuito de localizar as suspeitas. Por volta das 16h, as mulheres foram localizadas próximo da igreja do Desterro, na companhia de três indivíduos. Foi realizada a abordagem e perguntado sobre a droga. Uma das suspeitas decidiu colaborar com os policiais, informando que os entorpecentes vieram do bairro São Francisco, em São Luís, para um homem em Alcântara, a mando de seu companheiro, que se encontra preso na Penitenciária de Pedrinhas.

Foi feito buscas no endereço do suspeito e encontrado aproximadamente 10 kg de maconha. Além da droga, foram apreendidos cinco celulares e R$ 627 em espécie.

Ainda de acordo com a PM, todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Alcântara para as medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

 

Central de Notícias 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.