ITINGA MA - Atropelamento de animal na BR 010 deixa uma pessoa morta e duas gravemente feridas
Publicado em 09/11/2020 às 06:05
Por: Isisnaldo Lopes

o veículo era uma motocicleta que transportava três pessoas

Domingo, dia 08/11/2020, por volta das 02h00, no km 375,6 da BR-010, no município de Itinga do Maranhão/MA, ocorreu um acidente, do tipo atropelamento de animal com 01 (uma) vítima morta e 02 (duas) vítimas com lesões graves.

Com base em levantamento pericial, constatou-se que uma Honda/Biz trafegava na faixa de trânsito do sentido Açailândia-MA / Itinga-MA, em frente ao motel TAJ-MAHAL, quando colidiu contra um animal que atravessava pista. Após o atropelamento a motocicleta tombou, tendo os 03 (três) ocupantes sido projetados ao chão.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente e afirmou que foi detectado um cavalo com uma pata lesionada, no entanto o animal não estava mais no local no momento em que chegou a equipe da PRF.

O corpo da passageira que faleceu, Simone Alves da Costa, 23 anos, já havia sido removido por serviço funerário. Os outros dois ocupantes eram homens com 22 e 18 anos de idade, que foram atendidos e levados pelo SAMU para o hospital de Itinga/MA, tendo sido depois transportados para Imperatriz/MA.

O local estava com a visibilidade totalmente comprometida pela neblina.

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi animal na pista.

 

 

 

Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.