AÇAILÂNDIA – Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende mulher no Bairro Laranjeiras.
Publicado em 12/11/2020 às 06:24
Por: Isisnaldo Lopes

Na última quarta - feira (11/11/2020) por volta das 15h, a equipe do serviço de inteligência 26º BPM, recebeu uma denúncia de que em uma residência na rua Maranhão Bairro Laranjeiras N° 801, havia chegado uma grande quantidade de entorpecente. Os policiais então deslocaram-se ao local, chegando na residência indicada, a suspeita de estar realizando a venda de entorpecente uma mulher identificada apenas pelas iniciais L.G.R de pronto foi avistada, a mesma ao ser abordada tentou empreender fuga para o interior da residência, a acusada segurava um volume no interior de sua roupa nas partes íntimas.

Não logrando êxito em fugir, a mesma foi abordada e quando questionada se teria entorpecente no interior de sua roupa, a mulher confirmou que se tratava então de várias porções de crack.

Ao entrar em sua residência, a suspeita ainda tentou se desfazer de uma porção de substância análoga a cocaína vindo a arremessar esta porção para o fundo do quintal, porém a referida droga foi localizada, momento este em que as equipes do S.I e FORÇA TÁTICA e PBF 2 realizaram uma busca minuciosa na residência.

Foram encontrados no forro do teto várias embalagens contendo entorpecentes dentre os quais havia (cocaína maconha e crack), aprox. 4,255 (quilogramas) de MACONHA, 0,219 (gramas) de CRACK, 0,598 (gramas) de COCAÍNA.

OS policiais ainda fizeram a revista no veículo da suspeita onde encontraram porções de crack. A mulher suspeita de comercializar entorpecentes foi encaminhada até a 9°DRA, juntamente com vários objetos de origem duvidosa como joias relógios e óculos televisão dentre outros objetos e toda a droga encontrada.

 

Por Isisnaldo Lopes com informações do 26º BPM de Açailândia

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.