Confira a lista de sorteados no programa ‘Minha Casa Minha Vida’, em Açailândia
Publicado em 25/11/2020 às 06:35
Por: Isisnaldo Lopes

Os inscritos no programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Açailândia participaram do sorteio  de endereços de 526 imóveis no Residencial Jardim Aulídia etapas 8 e 9.

A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na sexta-feira (20), o sorteio de 526 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida que ocorreu a partir das 10h, na sede do CRAM, com transmissão de LIVE pela página oficial do Instagram e You Tube da Prefeitura de Açailândia. Cumprindo todas as determinações das autoridades de saúde que orientam a não aglomeração de pessoas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19),

Os inscritos no programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Açailândia participaram do sorteio de endereços de 526 imóveis no Residencial Jardim Aulídia etapas 8 e 9. O residencial integra a política de habitação implementada pelo município para proporcionar moradia digna a centenas de famílias da Açailândia.  

Segundo a prefeitura, o processo foi acompanhado por representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Caixa Econômica Federal, da coordenadoria do Programa Minha Casa Minha Vida, da sociedade civil organizada, do Conselho de Assistência Social e do Conselho Gestor do Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio foi realizado em duas etapas: a primeira destinada a pessoas com deficiências a segunda etapa foi voltada para os demais beneficiados.

A Prefeitura de Açailândia divulgou a lista dos contemplados, sorteadas na última sexta-feira, (20/11). Confira:

 

lista-enderecos-etapa-8

 

lista-enderecos-etapa-9 

 

 

 

 

ASCOM

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.