ITZ: militar perde controle e capota carro da Marinha
Publicado em 08/05/2014 às 06:46
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – Um militar da Agência Fluvial da Marinha, em Imperatriz, perdeu o controle do carro e capotou o veículo no fim da tarde desta quarta-feira (7). O caso aconteceu na rua Projetada C, bairro Vila Leandra.

Segundo os moradores, o veículo seguia no sentido rua Ubirajara em alta velocidade, quando perdeu o controle e capotou, atingindo o muro de uma residência. Parte do telhado ficou danificada, assim como o muro e um veículo que estava na garagem, que teve parte da traseira amassada.

De acordo com a aposentada Maria Joana, que presenciou o acidente, o motorista foi retirado do veículo por populares, pois havia risco de incêndio.

“Ele vinha correndo muito e, quando eu vi, ele já estava desse jeito. Eu comecei logo a gritar o povo. Os pedreiros da construção aqui da frente vieram, viram aquela fumaça e retiram o motorista”, afirmou.

Militares da Marinha estiveram no local, mas não quiseram falar sobre o assunto, nem informaram o nome do militar que estava dirigindo o carro. Eles apenas informaram que o motorista foi levado para o hospital e passa bem.

Com informações da Imirante:


Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.