POLICIAIS FEMININAS DO 26º BATALHÃO EMOCIONAM JOVEM DE 15 ANOS
Publicado em 18/12/2020 às 13:52
Por: Isisnaldo Lopes

O sonho de Franciele Azevedo Delfino é ser Policial Militar, por isso ganhou a presença das policiais femininas no dia do seu aniversário. 

Uniformizadas e equipadas, as policiais femininas CB Fabiane, Cb Conceição, Cb Gilzilane, Sd Emíllia, Sd Giuliana e Sd Wildina, saíram em uma missão, desta vez a ocorrência tinha um objetivo diferenciado, A SURPRESA DA JOVEM FRANCIELE. Moradora da Vila Ildemar, filha de Manuel Paulino da Silva Delfino e Francisca das Dores Azevedo Delfino, que completara 15 anos no último dia 17 de dezembro.
Comovida com o sonho da jovem, sua vizinha Maria da Conceição Ferreira da Silva, não mediu esforços para procurar as policiais para essa missão. A jovem não se conteve de tanta emoção. “Uma surpresa inesquecível, pois ser policial é o meu grande sonho e vou estudar muito para conseguir”. Destaca a aniversariante.
Para a CB Fabiane Resplandes, foi um momento único, emocionante, geralmente as crianças apresentam essa fascinação pela Polícia Militar, e hoje vivemos juntas um sonho de uma jovem, ações como essa, são inesquecíveis e marcam a vida das pessoas. Temos um imenso prazer em fazer parte desses momentos e não mediremos esforços, sempre que nos convocarem.
Mas a alegria desse momento não é exclusiva da família, as policiais envolvidas na missão, sentiram-se honradas em participar da festa e agradeceram a oportunidade de participarem desse momento especial.
Saber que a Polícia Militar de certa forma influencia os jovens, para nós é gratificante e nos chama atenção para a responsabilidade que temos em buscar ser exemplo a cada dia. Conclui o Ten Cel Jonilson Diniz Duarte, Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar.

 

 

 

 

Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.