Dupla é presa após assalto a loja dentro de shopping, em São Luís
Publicado em 14/01/2021 às 06:25
Por: Isisnaldo Lopes

Dois suspeitos foram presos após o assalto a uma loja dentro do shopping Rio Anil, em São Luís, na tarde da última quarta-feira (13). O nome deles não foi divulgado pela polícia.

Segundo a Major Danyelle Nussrala, do 20º Batalhão da Polícia Militar, dois homens se passaram por clientes, pediram para olhar celulares e logo depois anunciaram o assalto.

Dois funcionários foram rendidos e a dupla colocou vários produtos dentro de uma mochila e saíram do shopping em um carro que estava à espera do lado de fora.

Pouco tempo depois, o shopping acionou a polícia, que conseguiu encontrar os suspeitos na região do Maiobão. Além de apreender o simulacro de uma arma, a polícia conseguiu recuperar 30 celulares, 4 tablets e 3 notebooks.

Ao todo, cinco pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Roubos e Furtos, em São Luís, e serão encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

A polícia também informou que o mesmo grupo é suspeito de participar de uma organização criminosa responsável por roubo em residências na capital e pede que as vítimas compareçam na delegacia para reconhecimento dos criminosos.

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.