Suspeito de ter matado a própria esposa é preso no Maranhão
Publicado em 15/01/2021 às 06:10
Por: Isisnaldo Lopes

A polícia prendeu na noite da última quarta-feira (13), um homem identificado como Wendel Machado, suspeito de ter matado a facadas a companheira, Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos, em Imperatriz, município localizado a 636 km de São Luís.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, com diversas perfurações de faca. Horas depois o suspeito do crime foi localizado bebendo em um bar no bairro Bacuri. A caminhonete que tinha sido vista por testemunhas foi apreendida pela polícia. A perícia afirmou ter encontrado sangue humano no veículo.

“O veículo tinha pequenas quantidades de sangue no assoalho do carro, mais precisamente no tapete do passageiro. Tudo indica que ele efetuou algum golpe dentro do veículo e posteriormente terminou de realizar o assassinato na parte exterior do carro”, informou o perito criminal, Décio Carvalho.

Wendel e Carla se conheceram pela internet e, em um mês, passaram a morar juntos. Segundo a família da jovem, o relacionamento durou pouco mais de sete meses, mas era bastante conturbado. Vários episódios de violência ocorreram neste período. Segundo a mãe da vítima, Carla tinha voltado para casa, mas aceitou sair com Wendel para conversar no dia do crime.

“A violência foi só aumentando, ela chegou cortada, ele cortou o cabelo dela com a faca, bateu nela, cortou às coxas dela, ele foi tentar furar o pescoço dela, ela estava cheia de marcas de faca, ela tentava se defender e ele cortou o dedo dela”, lembra Francisca Maria, mãe da vítima.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.