Sexta-feira com vários acidentes nas BRs do Maranhão
Publicado em 15/01/2021 às 17:34
Por: Isisnaldo Lopes

Dois óbitos em uma colisão frontal em Timon

A sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, começou com várias ocorrências de acidentes nas diferentes rodovias e regiões do estado. No início da manhã se deu a ocorrência mais relevante, na BR-316 no município de Timon/MA, onde os dois ocupantes de um veículo passeio perderam a vida. Na região tocantina, de Imperatriz a Açailândia, foram várias ocorrências com feridos. Na BR-135, em São Luís e em São Mateus do Maranhão também foram registradas ocorrências com feridos.


Dois óbitos na BR-316

No início da manhã desta sexta-feira (15), no km 599 da BR-316, próximo a cidade de Timon/MA, uma colisão frontal tirou a vida dos dois ocupantes de um veículo passeio.

Por volta de 7h05min, um Fiat/Siena, conduzido por um motorista de 32 anos, que seguia do município de Senador Alexandre Costa/MA para Teresina/PI, entrou para a contramão e colidiu frontal com uma carreta tracionada por uma Scania R450. O condutor e o passageiro morreram no local. O Siena ficou completamente destruído.

A equipe PRF acredita que o condutor do Siena dormiu ao volante. O condutor que viajava logo atrás da carreta disse que do nada o Siena adentrou para a frente da carreta. Considerando o horário do acidente pode-se presumir que o mesmo saiu de Senador Alexandre Costa por volta das 4h da madrugada. Parentes da vítima disseram que ele parou em Caxias para tomar um café pegando a estrada logo em seguida. Ele é morador da cidade de Teresina. Já o condutor da carreta é do eixo centro-sul do país e tem 37 anos. Ele não se feriu.


BR-135

Praticamente no mesmo horário do acidente em Timon, na BR-135, próximo ao km 46, município de Bacabeira/MA, um FIAT/ Uno Economy saiu de pista e deixou mãe e filho feridos. O condutor pediu ajuda à PRF.

Também no início da manhã, no km 1,5 decrescente da BR-135, próximo a faixa de pedestre da entrada da Vila Itamar, em São Luís, um veículo atropelou um pedestre na faixa. A vítima teve lesões graves, mas de acordo com as primeiras informações, não corre risco de morrer. A ocorrência gerou aglomeração no local.

Por conta de mais este acidente na faixa, autoridades da PRF, do DNIT, Polícia Militar e agência Metropolitana se reunirão na próxima segunda-feira na sede da PRF para tratar do assunto com vistas a reduzir ou acabar com as ocorrências de acidentes no local.


Região Tocantina

Por volta das 8h, na BR-010, entre Açailândia e Imperatriz, uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, ambos de cor branca, em uma curva, deixou ao menos três pessoas feridas. De acordo com as informações preliminares as vítimas não correm risco de morrer.

 

 

 

 


emergência ligue 191


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Açailândia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.