AÇAILÂNDIA - Comunidade realiza culto ecumênico em frente a câmara municipal
Publicado em 17/01/2021 às 20:05
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã deste domingo 17, dezenas de pessoas foram até a frente da Câmara Municipal de Açailândia para a realização de Culto Ecumênico.
A iniciativa de realizar este momento espiritual se deu depois de 16 dias de conflitos judiciais na Câmara Municipal de Açailândia, em torno da disputa presidencial da mesa diretora daquela casa.

Populares foram orar para que a paz possa reinar naquele lugar, pois a situação conflituosa tem deixado mais uma vez um clima de incertezas no município.

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Açailândia pelos grupos dos vereadores Feliberg e Ceará, tem deixado a população em estado de atenção. O clima ruim na câmara municipal fez com que a população se manifestasse pedindo paz e o fim do conflito entre os parlamentares.

No último sábado 16, várias entidades estiveram na câmara municipal de Açailândia para pedir explicações dos parlamentares sobre esta situação preocupante.

O clima de incerteza que paira sobre o município de Açailândia com a disputa presidenciável na câmara municipal, preocupa crianças e adultos. Os conflitos tem sido destaques em todo o país por meio de videos e imagens nas redes.

Tomando como exemplo o que aconteceu nos últimos 04 anos na câmara municipal, é possível que esta situação de incerteza na câmara municipal de Açailândia, se arraste por mais 04 longos anos. Esperamos que isto não aconteça.

 

 

 

 

Por Isisnaldo Lopes e Carlos Cristiano 

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.