MARANHÃO - PRF apreende motocicleta roubada em Grajaú/MA
Publicado em 23/01/2021 às 08:44
Por: Isisnaldo Lopes

No final da tarde de sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, uma equipe PRF realizava serviço de ronda na BR-010, no município de Camprestre do Maranhão, quando no km 177 se deparou com uma moto POP-100, de cor preta, estacionada na marginal sentido decrescente da via. Após verificação do número da placa, a qual não era vísivel mesmo a curta distância e consulta nos sistemas PRF retornou que o veículo está com registro de roubo/furto, conforme Boletim de Ocorrência realizado na Polícia Civil da cidade de Grajaú-MA na data de 09 de agosto de 2017, às 03h da madrugada. Ao serem solicitados os documentos de identificação do condutor e do veículo, foram apresentados a CNH e um CRLV 2016, que não apresentou sinais de adulteração, bem como os elementos identificadoes da motocicleta em questão. O condutor informou que comprou o veículo há mais ou menos três anos pelo valor de R$ 2.700,00 na mão de um colega de trabalho, em uma empresa de construção na cidade de Estreito-MA.

Durante a ocorrência foram realizadas várias tentativas por ligação para o telefone do proprietário da moto, porém sem êxito. A equipe PRF entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Grajáu a qual confirmou o registro do BO acima descrito e informou que não há documento de restituição/solicitação de desbloqueio do bem.

O envolvido foi entregue na delegacia da Polícia Civil de Estreito-MA e a motocicleta apreendida foi entregue na delegacia de Porto Franco.

 

 


Emergência ligue 191


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.