26° BPM realiza grande apreensão de drogas na cidade
Publicado em 10/02/2021 às 05:28
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar de Açailândia prendeu na tarde da última segunda-feira, (8), uma mulher suspeita de tráfico de drogas na cidade. Segundo informações do Serviço de Inteligência do 26° BPM, a jovem seria a responsável pelo transporte de entorpecentes do Estado do Pará para Açailandia, através de ônibus interestadual.

No momento da abordagem, a suspeita estava dentro de um veículo próximo a Rua Medeiros Neto, no Bairro Laranjeiras, num local reconhecido como ponto de venda de drogas. Segundo os agentes, após muitos questionamentos, a mulher confessou o crime, e em seguida permitiu o acesso em sua residência. Ao entrarem no imóvel, a acusada entregou aos policiais 1kg de substância similar à cocaína e aproximadamente 1,900 kg de substância similar à maconha, além de uma balança de precisão.
A autora alegou à PM que era apenas a responsável pelo transporte da mercadoria, e em troca recebia uma quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais). A droga, segunda ela, vinha da região de Belém/PA. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia de Policia Civil de Açailandia.

 


DISQUE DENÚNCIA 26° BPM
Mande sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família.
Whatsapp --> 99 99168-3433

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.