Cão farejador localiza 6kg de cocaína recebida pelos Correios
Publicado em 10/02/2021 às 06:00
Por: Isisnaldo Lopes

Uma mulher, não identificada, foi presa em flagrante na última terça-feira (09) em São Luís, após receber pelos Correios, uma caixa com aproximadamente 6 kg de cocaína. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a droga tem como origem o estado do Acre.

 

A prisão aconteceu após uma troca de informações entre a Polícia Civil do Acre que informou sobre a chegada do pacote suspeito em São Luís. A denúncia afirmava que o entorpecente chegaria pelos Correios na casa da suspeita, que mora no bairro Vila Brasil, em um caixa.

Após a denúncia, uma equipe foi deslocada ao local e realizou a abordagem. Durante buscas, a caixa foi localizada e a droga foi descoberta com a ajuda do cão farejador da Polícia Civil, Viny.

As investigações continuam para tentar localizar mais envolvidos com o crime. Segundo a polícia, o crime se configura como tráfico interestadual de drogas.

A suspeita foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), onde foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário do Maranhão, onde deve ficar à disposição da justiça.

 

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.