Maranhense Márcio Araújo renova seu contrato com o Flamengo para 2015
Publicado em 11/12/2014 às 06:34
Por: Isisnaldo Lopes
Um dia após apresentar Rodrigo Caetano como seu novo diretor executivo de futebol, o Flamengo já começou a definir o elenco para a próxima temporada. Na última quarta-feira, o clube acertou a renovação contratual do volante maranhense Márcio Araújo, além de avançar nas negociações com dois jogadores do Grêmio.

O volante estreou pelo clube em março, na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, tornou-se titular absoluto e um dos homens de confiança do treinador.
 
O lateral-direito Pará foi informado na terça-feira que não terá seu vínculo renovado pelo clube gaúcho. Assim, ele ficou mais próximo de se transferir para a Gávea. Outro jogador do elenco gremista que deverá vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada é o meia Matheus Biteco.

As negociações deverão ser confirmadas nos próximos dias, ambas sem custos para o clube carioca. Isso porque os jogadores serão transferidos para abater uma antiga dívida do Grêmio com o Flamengo, referentes a uma transação envolvendo o atacante Rodrigo Mendes ainda em 1999.


Do J. O Imparcial
Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.