Policia prende ladrões que assaltaram a Brasil Joias
Publicado em 17/04/2014 às 17:02
Por: Isisnaldo Lopes
A Policia Militar acaba de prender no município de Itinga dois assaltantes, o Gerson de Jesus Santos de 19 anos e Welks Da Silva Santos de 20 anos, após um assalto com reféns no município de Itinga na tarde desta quarta feira.

A pôs a prisão os assaltantes foram imediatamente reconhecidos como sendo os que fizeram o assalto as lojas da Brasil Joias em Açailândia e em Don Elizeu no final do ano passado.

Os ladrões levaram uma quantia de quase 500 mil em joias nos dois assaltos, além de fazer refém os funcionários e clientes por alguns minutos, também levaram pertences de cliente e funcionários, a violência dos assaltantes chamou a atenção, e segundo os policias a frieza dos bandidos já na delegacia é assustadora.

GERSON DE JESUS SANTOS, DE 19 ANOS, RESIDENTE NA RUA VOLUNTARIA DA PÁTRIA, NO BAIRRO SOL NASCENTE, IMPERATRIZ-MA, QUE EM JANEIRO DESSE ANO, FOI PRESO EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO A UM RESTAURANTE, EM IMPERATRIZ, E WEKSON DA SILVA SOUSA, DE 18 ANOS, RESIDENTE NA RUA 16 DE JULHO, BAIRRO BOCA DA MATA, IMPERATRIZ-MA. VALE RESSALTAR QUE GERSON FOI PRESO EM JANEIRO DESTE ANO QUANDO O MESMO ESTAVA ASSALTANDO A CHURRASCARIA ASAFE EM IMPERATRIZ

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.