Inscrições para seletivo de contratação de 500 professores encerram na sexta-feira (12) no MA
Publicado em 12/03/2021 às 05:58
Por: Isisnaldo Lopes

Encerram na sexta-feira (12), as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de 500 professores de Ensino Médio, para atuarem na Educação do Campo e Educação Quilombola. As inscrições podem ser feitas pelo site da Seduc.

As vagas são destinadas para 51 municípios maranhenses. A confirmação da inscrição deve ser realizada com a entrega da ficha preenchida pela internet, de forma impressa em um envelope pardo ofício.

No envelope, deve constar o nome do candidato, número de inscrição, disciplina e o município e a Unidade Regional de Educação para qual ele se inscreveu. Com as fichas, devem ser anexados cópias legíveis da documentação exigida pelo Edital. A entrega deve ser feita entre 5 a 15 de março, das 8h às 17h. Confira o edital.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o processo seletivo será classificatório e desclassificatório e, deve contar, com a avaliação dos documentos obrigatórios, conforme estabelece o Quadro de Pontuação Curricular de Títulos e Experiências Docente, que constam no Anexo V e VI do edital.

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Concursos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.