Divulgado resultado do seletivo para contratação de profissionais que vão reforçar vacinação contra a Covid-19
Publicado em 01/04/2021 às 06:46
Por: Isisnaldo Lopes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na última terça-feira (30), o resultado final das inscrições do seletivo de profissionais que vão auxiliar os municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19 no Maranhão. A lista dos selecionados está disponível no site da secretaria.

Ao todo, foram ofertadas 598 vagas para municípios abaixo de 50 mil habitantes. Os selecionados vão passar por uma capacitação online, que será realizada no sábado (3), das 8h às 17h.

Na segunda-feira (5), os candidatos devem comparecer na Unidade Regional de Saúde indicada, das 8h às 12h para se apresentar ao gestor. Caso os selecionados não sejam apresentados, eles serão automaticamente impedidos de assumir as funções.

Os profissionais vão atuar no apoio aos municípios e as Regionais de Saúde, promovendo agilidade na aplicação das vacinas, considerando o aumento no volume de doses já recebidas.

Foram convocados 384 técnicos de enfermagem, 192 digitadores e 25 supervisores. O processo terá validade de três meses, contando a partir da data de publicação.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Saúde, Concursos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.