Mais um passo importante para área da Saúde no município de Açailândia, trata-se da construção de uma sede própria para o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Publicado em 14/04/2021 às 06:12
Por: Isisnaldo Lopes


O terreno utilizado para a construção fica ao lado da UPA - Unidade de Pronto Atendimento e, de acordo como o prefeito Aluísio Sousa, a obra de construção deve trazer mais qualidade no atendimento e conforto para a equipe de socorro. Além de que permitirá que a prefeitura não tenha mais que pagar aluguel.

Aluísio tem se mostrado engajado com a área da Saúde, desde que assumiu a prefeitura seus feitos não param. Inaugurou o Centro de Parto Normal, entregou leitos de UTI Neonatal, construiu com recursos próprios a UTI regular com 10 leitos. Reformou o bloco cirúrgico, fez aquisição de novos equipamentos, como a usina de produção de oxigênio, a mesa cirúrgica ortopédica, o gasômetro, construiu e adquiriu novos equipamentos para lavanderia do hospital, além de uma reforma que mudou a cara do Hospital Municipal de Açailândia. Somando a tudo isso, vem todas as importantíssimas medidas de prevenção e combate à covid-19. Tudo para melhorar o atendimento à população.

Veja mais sobre: Vídeos, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.