Cruzeiro supera América-RN e avança na Copa do Brasil
Publicado em 15/04/2021 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes

O Cruzeiro foi até a Arena das Dunas, em Natal, na última quarta-feira (14), e derrotou o América-RN por 1 a 0 para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil, para a qual também avançaram o ABC e o América-MG.

Botafogo eliminado

O Botafogo se despediu da Copa do Brasil após ser derrotado por 4 a 1 pelo ABC na disputa de pênaltis depois de empate em 1 a 1 nos 90 minutos em jogo disputado no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). A Rádio Nacional transmitiu a partida.

Na disputa de pênaltis o ABC foi mais competente. O Mais Querido acertou todas as suas cobranças, enquanto, pelo Botafogo, Cesinha chutou para fora e Marcinho teve a cobrança defendida pelo goleiro Wellington.

Coelho avança

Quem se classificou nesta quarta foi o América-MG, que superou o Ferroviário por 3 a 2 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos 90 minutos, o Coelho abriu o placar com Felipe Azevedo, mas o time cearense empatou com Augusto.

Próxima fase

Pela classificação, Cruzeiro, ABC e América-MG asseguraram uma premiação de R$ 1,7 milhão cada. Os próximos adversários na competição serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 

 

Agência Brasil 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.