PREFEITO ALUÍSIO SOUSA ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO E PARCERIA COM O SEST/SNAT
Publicado em 30/04/2021 às 06:09
Por: Isisnaldo Lopes

O Prefeito de Açailândia, Aluísio Silva Sousa, esteve reunido na manhã de terça-feira,27/04, no gabinete da prefeitura, com Mylma Adna Botelho (diretora da Unidade do SEST/SENAT-Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte em Imperatriz, a coordenadora de desenvolvimento profissional da mesma instituição, Kristiane Procópio.
Presentes também na reunião, o Procurador Geral do Município, Dr. Renan Sorvos, o diretor da SMT- Superintendência Municipal de Trânsito de Açailândia, Dr. Saulo Gigante e o Secretário de Indústria, Turismo e Transportes, Claudemir Viegas.

O objetivo do encontro foi o fechamento do compromisso de parceria, bem como a apresentação e assinatura do Acordo de Cooperação que vai capacitar servidores públicos, seus dependentes, além de servidores das autarquias subordinadas à prefeitura e empresas e trabalhadores do transporte público.
O presente acordo de cooperação tem como objetivo viabilizar o desconto de 30% (Trinta por Cento) dos valores relativos aos serviços em saúde: Odontologia, fisioterapia, Nutrição, Psicologia e palestras on line oferecidos pelo SEST e cursos de Formação Profissional (cursos regulamentados, cursos livres e palestras on line oferecidos pelo SENAT, aos funcionários da prefeitura de Açailândia e seus dependentes.

 

 

 

ASCOM

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.