UEMA divulga novas datas do PAES 2021
Publicado em 06/05/2021 às 05:52
Por: Isisnaldo Lopes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou na última quarta-feira (5), as novas datas de aplicação das provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2021. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de julho.

Ao todo, estão sendo ofertadas 4.080 vagas para a UEMA e 855 para a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMAsul). As vagas são para cursos de graduação na modalidade presencial para o primeiro e segundo semestre de 2021. Confira o edital do processo seletivo.

De acordo com reitoria da UEMA, por conta da pandemia, as provas vão ser aplicadas em uma única etapa com 44 questões objetivas de múltipla escola e uma produção textual. As provas terão o mesmo perfil e o grau de dificuldade.

Além disso, os candidatos foram divididos por dia para que haja um equilíbrio na quantidade de candidatos por dia. Os interessados poderão acessar o cartão de confirmação da inscrição de 28 de junho a 4 de julho, pelo site do PAES.

A UEMA informou que os novos cronogramas para o Processo Seletivo dos Cursos de Formação de Oficiais, para a Polícia Militar do Maranhão e Corpo de Bombeiros Militar serão divulgados em breve.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Novidades, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.