Principal suspeito da morte de Luciene dos Santos se entrega à polícia, em São Luís
Publicado em 12/05/2021 às 05:42
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã da última terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de ter matado Luciane dos Santos, de 37 anos, com um tiro na cabeça no dia 03 de março, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, todos os indícios apontam a autoria do crime para Francisco Gomes, que é ex-companheiro de Luciane e teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Após 8 dias foragido, ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogados, e depois foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

"Ele [Fernando] não aceitava o rompimento do relacionamento. Inclusive, às vezes ele a sequestrava e deixava ela sem acesso às redes sociais. Da última vez, ele inventou que daria um dinheiro para pagar um empréstimo que ela tinha pego para ele. Mas, no local, ele pegou ela pelo cabelo e efetuou o tiro. O irmão da vítima viu tudo", afirmou a delegada Wanda Moura.

Ainda segundo a delegada, toda a família de Luciane tinha medo de Fernando porque ele sempre estava armado e era truculento. O motivo que teria levado ao assassinado seria um boato de que Luciane teria traído ele, sendo que o casal já estava separado há dois meses.

"Em depoimento na delegacia, a maioria das perguntas ele mentiu e ainda negou que tivesse arma de fogo", disse Wanda.

Luciane foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. Ela morreu ainda no local.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.