Grave acidente evolvendo quatro veículos deixa três pessoas feridas em Santa Luzia
Publicado em 13/05/2021 às 05:47
Por: Isisnaldo Lopes

No final da tarde da última quarta-feira (12), por volta das 18h, um grave acidente, envolvendo quatro veículos, deixou três pessoas feridas na BR-222, no município de Santa Luzia a 296 km de São Luís. O acidente aconteceu a cerca de 2 km da cidade de Santa Luzia, no km 409 da Br-222, no sentido Buriticupu.

De acordo com a PRF, que esteve no local, desobstruindo a rodovia e fazendo os procedimentos de praxes, os demais veículos estavam parados no “pare/siga” (trecho em obras) quando o condutor de uma caminhonete Hilux, inabilitado e sob efeito de bebida alcoólica, perdeu o controle do volante e bateu na traseira de um carro de passeio modelo Ford Kar, ocasionando o capotamento da caminhonete e atingindo outros dois carros, um Gol e um veículo de funerária que estavam à frente. No Ford Kar haviam três pessoas, elas sofreram fraturas, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal (SPA).

O condutor da Hilux foi levado ao posto da PRF em Santa Inês, onde foram realizados procedimentos relacionados a crime de trânsito e encaminhado à Polícia Civil.

De acordo com informações que chegaram ao Blog, os ocupantes do carro de passeio são do Estado de São Paulo.

 

franciscovale.com

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.