AÇAILÂNDIA SE PREPARA PARA RECEBER JAIR BOLSONARO NESTA SEXTA-FEIRA (21)
Publicado em 19/05/2021 às 05:51
Por: Isisnaldo Lopes

Açailândia se prepara para receber o presidente da república Jair Messias Bolsonaro nesta sexta-feira 21.
A vinda do presidente está prevista para as 09 horas da manhã, no Parque de Exposições de Açailândia, José Egídio Quintal, no Parque das Nações, as margens da BR-222.

O prefeito Aluisio o vice Joaquim da Proagro e Paulo Lira devem recepcionar o presidente Jair Bolsonaro em Açailândia.

O presidente da República virá ao município para fazer a entrega de títulos definitivos do Projeto Assentamento Açai (PA Açai) que reúne localidades como; Macaúba, 50 Bis, Nova Vitória, Conquista da Lagoa, entre outros.

A vinda do presidente ao município, houve também uma grande articulação e empenho do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia - SINPRA, Paulo Lira.

Avião com equipes da comitiva presidencial já estão em Imperatriz, em Açailândia, equipes da Força Nacional já estão na cidade, para fazer a segurança do presidente na próxima sexta-feira 21.

O prefeito Aluísio Sousa colocou à disposição toda a estrutura do município para atender a logística necessária para receber o presidente.


"Essas comunidades esperam por esse momento há mais de 20 anos. Agora terão, finalmente, os títulos rurais definitivos que serão entregues pelo presidente da República em sua vinda ao nosso município." Concluiu o prefeito Aluísio.

 

 

 

 

 

Por C.Cristiano 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.