PREFEITURA CAPACITA SERVIDORES CONVOCADOS PARA ATUAREM NA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em 19/05/2021 às 05:53
Por: Isisnaldo Lopes

Os novos servidores convocados do último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social, participam de capacitação que está sendo realizada na Escola Tânia Leite de Açailândia. A ação teve início na terça-feira,11 e segue até sexta,14 de maio.

O evento tem como objetivo preparar os novos profissionais para a prática diária de trabalho, discute temas como normativas e diretrizes da pasta, bem como da administração pública, especificamente da Assistência Social, dentre outros.
A administração municipal tem priorizado capacitar os novos servidores convocados, objetivando prestar melhor serviço de qualidade para a população de Açailândia, desta feita, para atender a pasta da Assistência Social.
Com isso, teremos um maior número de servidores distribuídos, tanto na sede como em todas as unidades dos CRAS, CREAS e Casa Abrigo para atender as pessoas que mais precisam.
Estão recebendo a capacitação servidores que irão atuar na Casa Abrigo, Orientadores, Visitadores, Digitadores e Cadastradores e terão como tema assuntos sobre o CRAS, CREAS, CRAM, AEF, Bolsa Família, CadÚnico, Política da Assistência Social e ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 

 

 

ASCOM

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.