Tragédia: três pessoas morrem afogadas no Maranhão
Publicado em 24/05/2021 às 05:49
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde do último domingo (23), estavam oito pessoas em uma canoa descendo o Rio Mearim na direção de uma vazante, local de lazer e banho. No trecho do Rio Mearim, próximo ao povoado Santa Maria dos Ricardos , (em Trizidela do Vale), quando a canoa naufragou. Todos os ocupantes caíram no rio e três deles infelizmente morreram afogadas, os demais conseguiram chegar até à margem do rio.

Entre as vítimas está o casal, Alessandro Oliveira, mais conhecido como “Salgado”, 25 anos e sua esposa, Andreza Ilana, 25 anos, moradores da Rua da Marmorana em Trizidela do Vale. A terceira vítima foi identificada como Paulo Henrique.
De acordo com informações, Alessandro conseguiu levar o filho, de 1 ano, do casal para a margens do rio e voltou para resgatar a esposa, que se afogava, na tentativa, ambos acabaram desaparecendo nas águas.
Os corpos foram resgatados através de um trabalho conjunto do corpo de bombeiro de Trizidela do Vale e populares. A investigação da Polícia Civil vai apurar os detalhes do acidente, que ocasionou a morte de três pessoas.

 

 

 

 

 

franciscovale.com

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.