AÇAILÂNDIA - O mercado municipal receberá revitalização ao receber melhorias nas ruas adjacentes.
Publicado em 24/05/2021 às 05:56
Por: Isisnaldo Lopes

A obra de recuperação da pavimentação das ruas ao redor do mercado municipal municipal, no centro da cidade, promete dar novos ares a uma das áreas comerciais mais conhecida do povo açailandense.

Hoje a entrada ado mercado municipal virou um canteiro de obras, com homens trabalhando a todo vapor.  Começou a recuperação das ruas ao redor do mercado, com revitalização e correção dos bloquetes.

O prefeito Aluísio Sousa esteve na obra. "A ideia é fazer uma revitalização total nas ruas ao redor do mercado municipal, mas com toda a preocupação na oportunidade de emprego e renda para as pessoas que vivem na região comercial da Cidade", explicou. De acordo com o prefeito, em este mês serão concluídas as obras entorno do mercado.

O secretário de Infraestrutura e Urbanismo,  Irmão Carlos,  disse que as  obras seguem determinação do prefeito Aluísio. "As obras em redor do mercado seguem determinação do prefeito Aluísio. A revitalização das ruas vai trazer modernização,  mobilidade e facilidades no tráfego. Essa é a concretização de um desejo antigo e uma conquista para os comerciantes e a população da cidade.  O prefeito está atendo aos anseios da comunidade", esclareceu o Irmão Carlos. 

 

 

 

 

 

 

 

Da Assessoria 

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.