AÇAILÂNDIA - Reunião sobre a implantação de mais curso de Medicina no município
Publicado em 25/05/2021 às 05:42
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã da última segunda-feira (24), o prefeito Aluísio Sousa se reuniu com representantes da Faculdade Vale do Aço com o objetivo de discutir a implantação de mais um curso de Medicina em nosso município.

Pariciparam da reunião o procurador do Município,  Renan Sorvos, os secretários Linderval de Moura (Saúde), Patrícia Giroto (Assistência Social), Elson Santos (Governo), os vereadores Cleones Matos e Romênia da Saúde, os representantes da FAVALE,  Roberto Said (Diretor Geral) e Ebénezer Mello (Diretor Acadêmico), e o representante do Movimento Cidadão, o advogado Eduardo Lima (Coordenador).

O prefeito Aluísio, que recebeu os representantes da instituição, destacou a importância da cidade se tornar um Polo educacional e lembrou que as unidades de saúde aqui instaladas atendem 8 municípios da regional. O prefeito informou que em breve começará a construção do Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência em nosso município.

"Contar com mais uma faculdade de Medicina em nosso município é um presente muito bem-vindo. Sabemos a Saúde pública de nossa cidade só tem a ganhar com mais investimentos externos. Além de fortalecer o município como Polo educacional do Estado", declarou.

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Saúde, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.