SMT CONTINUA COM AÇÕES DO MAIO AMARELO NAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE AÇAILÂNDIA
Publicado em 26/05/2021 às 15:38
Por: Isisnaldo Lopes

Desde o início do mês, a administração municipal de Açailândia aderiu à campanha MAIO AMARELO, e por meio da SMT - Superintendência Municipal de Trânsito em parceria com a 11ª. CIRETRAN, e tem promovido uma série de atividades e encontros on-line e presenciais de acordo com as normas de segurança por conta do Covid19.

Na manhã de terça-feira (25), foi realizada mais uma ação educativa por agentes da SMT e da Ciretran, se concentrando na Avenida Santa Luzia no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro para abordagem aos condutores em uma blitz, orientando os motoristas, além da distribuição de panfletos com normas de trânsito.

A intenção e objetivo da campanha MAIO AMARELO é alcançar grande número de condutores, estudantes, seus pais e servidores da educação, tornando-os importantes propagadores de informações sobre um trânsito seguro e consciente.

Ainda no decorrer da semana, a equipe da SMT continuará com ações de blitz educativa na Avenida Principal da Vila Ildemar, dia 26/05 , a partir das 16h30 e dia 27/05, outra blitz educativa no centro da cidade.

De acordo com o diretor Saulo Gigante, ações educativas foram realizadas nas principais vias urbanas com distribuição de panfletos orientando os condutores de veículos a refletirem sobre a importância de um trânsito seguro.

“Nesta última semana do mês, vamos fechar a campanha com “chave de ouro”. Esta blitz conta com o apoio da equipe da Educação para o trânsito da CIRETRAN, bem como da SMT e está sendo bem aceita pela população e condutores”, ressalta Saulo Gigante.

O diretor da 11ª. CIRETRAN de Açailândia, Pr. Félix Júnior falou da importância da ação. “A nossa equipe juntamente com agentes da SMT estão unindo forças em prol da Campanha MAIO AMARELO, onde estamos realizando ações educativas relacionadas ao trânsito seguro e para que todos tenham consciência de um trânsito melhor e mais seguro”, finaliza Pr. Félix Júnior.

ASCOM

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.