MA:PSDB oficializa apoio a Flávio Dino e deve ir “inteiro” para a campanha
Publicado em 09/05/2014 às 22:30
Por: Isisnaldo Lopes

A visita do senador mineiro Aécio Neves ao Maranhão nesta sexta-feira (09) representou um grande avanço para a candidatura do ex-deputado federal Flávio Dino rumo ao Palácio dos Leões. Em evento do PSDB realizado no Hotel Luzeiros, todos os cardeais e lideranças do partido declararam apoio irrestrito ao candidato do PCdoB nas eleições de outubro. O evento também marcou o ingresso do deputado federal Carlos Brandão (PSDB) na chapa liderada por Dino.

Centenas de pessoas lotaram o Hotel Luzeiros para prestigiar o pré-candidato do PSDB a Presidência da República. O senador foi tratado como celebridade pelos presentes que fizeram questão em afirmar que o partido no Maranhão tem como uma de suas prioridades a eleição presidencial.

O deputado estadual Neto Evangelista, um dos articuladores da aliança PSDB/PCdoB, entregou ao senador mineiro a medalha Manoel Beckman, a maior honraria da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Estamos juntos aqui hoje para fazer um pacto não apenas pelo povo do Maranhão, junto do amigo Flávio Dino, mas por todo o Brasil. E esse pacto está ligado diretamente à eleição do Aécio Neves”, disse.

A deputada estadual Gardênia Castelo enalteceu a força do PSDB regional e ressaltou a união do partido entorno das duas candidaturas. “O PSDB no Maranhão passa um de seus melhores momentos. E esta força, com absoluta certeza, estará direcionada integralmente para estas candidaturas”.

O ex-governador João Castelo fez um discurso rápido, mas taxativo. De acordo com Castelo em 2014 as rusgas do passado devem ser esquecidas em prol de projetos maiores. “Vou entrar de cabeça nesta eleição e, com absoluta certeza, nós sairemos vencedores”, disse.

Flávio Dino agradeceu as manifestações de apoio e disse que o PSDB é fundamental. “Eu preciso do PSDB para ganhar esta eleição”, concluiu.

Com informações J.Pequeno 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.