PRF apreende arma de fogo na BR 135
Publicado em 10/06/2021 às 05:51
Por: Isisnaldo Lopes

Em 8 de junho do ano de 2021, por volta das 12h13min, uma equipe PRF realizava comando estático de fiscalização no km 125 da BR 135, na entrada do município de Miranda do Norte/MA, quando avistou um veículo Toyota/ Hilux CD, cor branca, cuja tarjeta apresentava município de Cachoeira do Piriá, UF do Pará.

Ao realizar a aboridagem do referido veículo a fim de se realizar a fiscalização de trânsito, verificou-se que o passageiro apresentou comportamento suspeito. A equipe se aprofundou na abordagem e, após busca minuciosa nas bagagens e malas encontrou uma mochila, cuja propriedade foi confessada pelo passageiro e na qual foi encontrada uma arma de fogo, um REVOLVER Tauros carregado com seis munições não deflagradas de calibre .38.

O envolvido confessou não possuir o registro e tampouco o porte de arma de fogo. Alegou que trabalha com garimpo de ouro e que por esse motivo anda armado, com o fim de se proteger.

Tendo em vista os fatos narrados a equipe conduziu o veículo, o autor, a testemunha e o armamento junto com as munições à Delegacia de Polícia Civil do Município de Itapecuru Mirim.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: um revólver cal. .38 (Special; SPL), marca Forjas Taurus (TAURUS) e seis munições cal. .38 (Special; SPL), marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC).

 

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.