PRF: veículo emplacado em Parnaíba/PI é roubado em Teresina, vendido em Imperatriz e aprendido em Bacabeira/MA
Publicado em 11/06/2021 às 05:19
Por: Isisnaldo Lopes

O condutor informou que comprou o veículo em Imperatriz e o recebeu em Santa Inês/MA


Na tarde de quinta-feira (10), por volta das 14h30, uma equipe PRF realizava patrulhamento na BR-135, Km 46, localidade Peri de Cima, município de Bacabeira/MA, quando abordou um veículo Toyota/Etios HB X 13L MT, cor prata, com placa aparente do município de Teresina/PI, conduzido por um homem de 28 anos, domiciliado no município de Bacabeira.

Os agentes solicitaram os documentos pessoais e do veículo, o condutor apresentou CNH e o CRLV-PI do veículo, sendo que este apresentava indícios de falsificação nas informações contidas no formulário, o qual possui ocorrência de extravio conforme B.O. confeccionado em 2019. Ato contínuo, foi realizada vistoria nos elementos identificadores do veículo, sendo constatadas várias alterações. Após análise e minuciosa busca, a equipe concluiu que o veículo original trata-se de um TOYOTA/ETIOS HB X VSC MT, cor prata, emplacado em Parnaíba, com ocorrência de roubo/furto no dia 27 de junho de 2019, em Teresina-PI.

Indagado acerca dos fatos, o envolvido declarou que comprou o veículo na cidade de Imperatriz-MA pela quantia de R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) em espécie. Afirmou ainda ter recebido o veículo na cidade de Santa Inês-MA no ano de 2021.

Diante dos fatos, a ocorrência, o veículo, o documento falsificado e o autor foram encaminhados à Polícia Civil da Cidade de Bacabeira/MA.

Enquadramentos: receptação e uso de documento falso.

 

 


emergência ou denúncia ligue 191


Siga-nos no Instagram: prf_maranhao


Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social/ SPRF-MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.