AÇAILÂNDIA - Acidente envolvendo duas motos e duas bicicletas deixa seis feridos na BR-222 no Maranhão
Publicado em 11/06/2021 às 05:24
Por: Isisnaldo Lopes

os três ocupantes das motos e os três ocupantes das bicicletas ficaram feridos. Uma equipe PRF de Açailândia investiga as causas do acidente

Às 22h00 de quinta-feira, 10 de junho, no km 665 da BR-222/MA, município de Açailândia, sudoeste do estado do Maranhão, ocorreu um acidente tipo colisão traseira que deixou quatro feridos graves e dois feridos leves.

Veículos envolvidos: Honda/CG 160 Fan Esdi, preta, de placa do município de Açailândia/MA (V1); Honda/NXR160 Bros ESdd, vermelha, de placa do município de Açailândia/MA (V2); bicicleta (V3) e bicicleta (V4).


Dinâmica do acidente

As vítimas se encontram no hospital e ainda não foram interrogadas pela equipe PRF, mas o que pode ser extraído dos levantamentos iniciais no local do acidente é que as colisões aconteceram no limite da pista e do acostamento.

Era alta noite (22h00), o local totalmente escuro, duas bicicletas se deslocavam pela rodovia BR-222, no município de Açailândia, a primeira bicicleta era ocupada por um homem (lesões graves) e a outra pela esposa dele e a filha (ambas lesões leves). Uma primeira moto, uma Honda CG 160, preta, com um ocupante, colidiu nas duas bicicletas. Ato contínuo, a segunda moto, Honda NXR 160, vermelha, com dois ocupantes, colidiu na traseira da primeira moto e em uma das bicicletas.

As duas bicicletas não possuíam iluminação e nem dispositivos refletivos, o que deve ter contribuído para potencializar o grave acidente.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. Os três ciclistas envolvidos eram moradores da região.

 

 

 

 


emergência ou denúncia ligue 191


Siga-nos no Instagram: prf_maranhao


Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social/SPRF-MA

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.