Gov. do Maranhão e Pref. de Açailândia firmam parceria para construção do Parque Ambiental e melhorias na saúde
Publicado em 11/06/2021 às 05:54
Por: Isisnaldo Lopes

O prefeito Aluísio Sousa, de Açailândia, foi recebido na última quinta-feira (10), no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo governador Flávio Dino. O encontro resultou numa parceria que fortalecerá a saúde do município, além da pavimentação de ruas da cidade através do programa Mais Asfalto e na construção de um parque.
Presentes na reunião, os secretários Carlos Lula (Saúde) e Clayton Noleto (Infraestrutura), disseram que em breve estarão na cidade para anunciar “novidades importantes”, como a possibilidade de transformar o hospital municipal em hospital regional.

“A prefeitura e o governo estadual já mantém uma parceria, a UTI Covid, que é de grande importância, e, espero, no futuro, transformar nosso hospital municipal em hospital regional, está dependendo de uma análise dos secretários Carlos Lula e Clayton Noleto. Isso tem tudo para dar certo”, explicou Aluísio Sousa. 

Segundo o prefeito, o encontro na sede do governo estadual foi muito proveitoso, gerando benefícios para a população. “Sobre o parque, para nós é motivo de alegria, é um anseio da sociedade. E também vamos ser contemplados com viaturas e aumento do contingente policial, além do Mais Asfalto. Ao lado do secretário Clayton, vamos fazer uma análise criteriosa, primando pela mobilidade, para decidir os bairros que serão pavimentados”, completou.

Também participaram da audiência a secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, e o procurador-geral de Açailândia, Renan Rodrigues Sorvos.

 

 

 

 

Fonte: Secom

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.