Preso suspeito de matar a ex-sogra a pauladas no Maranhão; ele confessou o crime
Publicado em 15/06/2021 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem foi preso, no último sábado (12), suspeito de assassinar a ex-sogra na cidade de Bom Lugar, a 530 km de distância da capital maranhense. A vítima, identificada como Maria Gorete Alves da Silva, de 57 anos, foi morta a pauladas na manhã da última sexta-feira (11). A motivação do crime seria a separação do homem com a filha da vítima.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o crime aconteceu por volta das 8h no ‘Morro do Macaco’, na zona urbana da cidade de Bom Lugar.

As investigações apontam que a filha de Maria Gorete teria se separado do suspeito. Após a separação do casal, a sogra foi até a casa onde a filha morava com o ex-companheiro para buscar umas roupas. No local, houve um desentendimento entre Maria Gorete e o ex-genro, que acabou matando a vítima a pauladas.

Após o feminicídio, o homem fugiu do local. Ao ser informada do crime, a Polícia Militar de Bom Lugar, por meio do 39° BPM, começou a fazer buscas pelo suspeito e soube que ele havia passado por diversos povoados da região, como Santiago, Santo dos Patrícios e Salgadinho.

Já na manhã de sábado (12), a PM recebeu informações de que o suspeito havia sido visto nos povoados Bomba e Livramento e depois teria voltado para a cidade de Bom lugar, onde estaria em uma residência no bairro Novo. A polícia foi ao endereço e conseguiu localizar e prender o homem, que confessou ter praticado o crime.

Após ser preso, o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal para as devidas providências.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.