COSEMS MA elege nova diretoria para o biênio 2021-2023
Publicado em 22/06/2021 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

A Prefeitura de Açailândia, por meio do secretário municipal de Saúde - Linderval de Moura, participou da Assembleia Geral para Eleição da nova diretoria Executiva, bem como o Conselho Fiscal e Suplentes e a Comissão Executiva do COSEMS/MA, para o biênio de 2021/2023, na última-segunda-feira (21/06), em São Luis.

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão – COSEMS/MA – é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. O Órgão reúne os titulares das Secretarias de Saúde do Estado, age com o objetivo de integrar de forma técnica e administrativa, os gestores, a fim de favorecer a coletividade na aplicação dos serviços de saúde.

Linderval de Moura participou da chapa “Unidos pelo SUS” e fará parte da nova Diretoria Executiva como 2º Secretário Geral do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado do Maranhão. Linderval destaca a importância do COSEMS. “O Conselho é um espaço de fortalecimento de vínculo entre gestores, bem como a troca de experiências entre os novos e mais antigos membros. Gerando a discussão proveitosa, contextualizada a partir das realidades vivenciada em cada município”, declarou Linderval de Moura.

 

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Veja mais sobre: Novidades, Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.