Sampaio encerra preparação em Belém para confronto contra o Remo
Publicado em 29/06/2021 às 05:43
Por: Isisnaldo Lopes

Após vencer o Botafogo, no último sábado (26), o Sampaio Corrêa já volta a campo para enfrentar o Club do Remo, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Baenão. A partida vale pela 8ª rodada da Série B.

A equipe Tricolor chegou em Belém na manhã da última segunda-feira (28), e no período da tarde os jogadores já calçaram as chuteiras para realizar a última atividade antes do confronto. A movimentação ocorreu no CT do Paysandu.

Sem forçar muito o grupo, devido à maratona de jogos e viagens, o técnico Felipe Surian organizou a estratégia de ação e trabalhou uma sequência de bolas paradas.

Recuperado de lesão, o zagueiro Joécio está à disposição do treinador para a partida.

“O departamento médico do clube fez um excelente trabalho, e passei uma semana só recuperando. Agora estou à disposição do professor, pronto para ajudar a equipe. Estamos vindo numa sequência boa, pontuando tanto em casa como fora, e temos mais um jogo difícil contra o Remo. Então, vamos procurar fazer uma grande partida, e, se Deus quiser, sair de campo com a vitória, porque é isso que nós viemos buscar aqui”, frisou.

Após a movimentação, os jogadores seguiram para o hotel onde a delegação está concentrada, com ordem de repouso e foco total em mais um desafio pelo Brasileiro da Série B.

 

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.