AÇAILÂNDIA – Vereadora Robenha Solicita posto policial e perfuração de poço artesiano para o Povoado Novo Bacabal.
Publicado em 01/07/2021 às 19:53
Por: Isisnaldo Lopes

Preocupada com a atual situação dos moradores do Povoado Novo Bacabal que fica a mais de 60KM do centro da cidade de Açailândia, a vereadora Robenha, reivindicou através de requerimento, duas ações importantes para atender a comunidade;

Através do requerimento de nº198/2021, a Vereadora solicitou a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do povoado novo Bacabal.
Os moradores do referido povoado, vem sofrendo há meses com a falta d'água, que tem dificultado a execução de serviços básicos em seus domicílios como: higiene e consumo.
De forma urgente, é necessária uma ação rápida do poder público visando resolver este problema.
Uma outra reivindicação importante feita pela vereadora através do requerimento de nº199/2021, é a implantação de um posto policial na comunidade de Novo Bacabal.
Um posto policial no referido povoado, visa garantir maior segurança aos moradores, que estão reivindicando a presença da polícia, para coibir as ações de marginais e reduzir os índices de criminalidade.
Novo Bacabal não conseguiu eleger uma representante nas últimas eleições, mas terá todo apoio e atenção por parte da vereadora Robenha, que estará ao lado do povo daquela comunidade.

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.