AÇAILÂNDIA - A prefeitura vem intensificando os trabalhos de melhorias na infraestrutura de ruas e avenidas
Publicado em 02/07/2021 às 05:59
Por: Isisnaldo Lopes

O Governo de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou os trabalhos em toda a cidade. Com equipes nas ruas dia e noite, o trabalho de manutenção já beneficiou diversos logradouros públicos, a exemplo o trabalho de extensão do cemitério Campo da Saudade, a finalização do trabalho de bloqueteamento da Rua Santo Antônio com a Lampião, no bairro Capelloza, serviços de terraplanagem nas ruas do bairro Bela Vista, na grande Vila Ildemar.

Além das ações que buscam garantir a limpeza dos bairros. Os serviços seguem um cronograma estipulado pela Secretaria de Infraestrutura para atender o maior número de localidades possíveis. Atendendo as orientações do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa. “Investimos em melhorias de infraestrutura nas ruas e avenidas de Açailândia que receberam asfalto, bloquetes, beneficiando centenas de famílias. Vou continuar contribuindo para que Açailândia seja uma cidade cada dia melhor”, disse Aluísio.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Irmão Carlos os trabalhos trarão benefícios para toda população. “Em breve, as ruas serão pavimentadas e urbanizadas para dar mais qualidade de vida aos moradores de nosso município. Sob a gestão do prefeito Aluísio, retomamos e iniciamos obras importantes e que em breve estarão a serviço da população,” declarou.

 

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.