Dono de bar é morto a tiros, e suspeito de cometer o crime é linchado por populares em São Luís
Publicado em 05/07/2021 às 05:52
Por: Isisnaldo Lopes

No início da madrugada do último domingo (4), duas pessoas foram mortas na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís. Segundo informações preliminares da polícia, o dono de um bar foi assassinado a tiros e, em seguida, o suspeito de cometer o crime foi morto por populares.

De acordo com a polícia, há três versões para a motivação do crime contra o dono do bar, identificado como Raimundo Coelho Cabral, a principal delas é que o dono do estabelecimento teria tido uma discussão com uma pessoa que estava no local, possivelmente por causa do fechamento do bar, que deve encerrar as atividades à meia noite.

Testemunhas afirmam que, quando Raimundo estava limpando o local, por volta de 1h, a pessoa que havia discutido anteriormente com ele, identificada como Jadson de Jesus Ribeiro Leite, conhecido como 'Jal' ou 'Jaú', teria chegado de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar, que foi a óbito no local.

Após o crime, populares que estavam na área se juntaram e lincharam Jadson, que também morreu no local.

O homem morto por populares teria envolvimento com facção criminosa. A polícia segue investigando o caso. Nenhum suspeito de linchar Jadson foi preso nem identificado até o momento.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.