Açailândia - Polícia Militar prende dupla suspeita de várias tentativas de homicídios na cidade
Publicado em 05/07/2021 às 06:01
Por: Isisnaldo Lopes

A Força Tática com o apoio do Serviço de Inteligência do 26º BPM, conseguiu localizar uma residência na Vila Tancredo na última sexta - feira (02/07) , onde dois homens suspeito de várias tentativas de homicídios na cidade estavam escondidos. 

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola taurus calibre ponto (.) 40 que teria sido a arma utilizada na tentativa de homicídio contra Ezequiel, e uma moto roubada.

Junto com os suspeitos, foram conduzidas para a Delegacia da Policia Civil Regional de Açailândia, duas jovens que estavam na casa no momento da prisão.

A dupla presa por envolvimento na tentativa de homicídio, um é menor de idade e confessou ter atirado contra Ezequiel no bairro Laranjeiras.

O menor disse à polícia que queria matar Jackson por conta de uma desavença entre os dois a um tempo atrás, onde Jackson teria passado a mão no bumbum da sua namorada em uma festa, esse seria o motivo para a tentativa de assassinato contra Jackson.

A polícia também acredita que a dupla presa, são suspeitos de outras duas tentativas de assassinatos nos últimos dias na cidade, a primeira teria acontecido também no bairro Laranjeiras no último sábado 26, contra "Wiliam".

Wiliam morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Açailândia, e a outra na última quarta-feira 30, na vila Flavio Dino, contra ILDEAN, vulgo "Zomim".

 

Todos os conduzidos estão à disposição da justiça.

 

 

www.carloscristiano.com

 

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.