PRF apreende veículo roubado na BR-010
Publicado em 16/07/2021 às 15:58
Por: Isisnaldo Lopes

No dia 15 de julho de 2021, por volta das 15h30, quando uma equipe PRF seguia realizando serviço de escolta entre as cidades maranhenses de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, no km 210 da BR-010, foi solicitado ordem de parada ao condutor de uma Kombi, cor fantasia, de placas de Imperatriz, que não acatou a ordem e manobrou o veículo em direção às duas viaturas da PRF e a viatura do batedor, em seguida empreendendo fuga na direção de Governador Edison Lobão de forma perigosa, realizando ultrapassagens em locais perigosos e colocando a vida de outras pessoas em risco.

No km 222 da BR-010 o indivíduo abandonou o veículo e se escondeu na mata. Após verificar que não tinha nada de ilícito no veículo, a equipe retornou à escolta e ao final dela foi feita a identificação veicular mais minuciosa, que retornou a placa original do veículo, sendo uma Kombi branca, licenciada em Dom Eliseu/PA, roubada em Imperatriz no dia 24 de maio de 2021.

O veículo não tinha partida, motivo pelo qual foi solicitado auxílio de serviço de guincho, que transpestou a Kombi até o plantão central da Polícia Civil em Imperatriz/MA.

A conduta foi classificada como roubo de veículo automotor e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Diante dos fatos, ocorrência, veículo e pertences encontrados foram encaminhados à Polícia Civil de Imperatriz/MA.

Além do VW/Kombi, foi localizado no interior do veículo e apreendido um aparelho celular abandonado pelo suspeito no momento da fuga.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.