BR-230: PRF recupera veículo com queixa de apropriação indébita
Publicado em 16/07/2021 às 15:59
Por: Isisnaldo Lopes

Em 15 de julho do ano de 2021, por volta das 19h10, uma equipe PRF compareceu no perímetro urbano de Balsas/MA, quando apreendeu uma camioneta RENAULT/DUSTER, vermelha, com ocorrência de roubo ou furto.

A equipe operacional, em fiscalização no KM 403 da BR 230 no meio da tarde, visualizou o veículo em tela e procedeu a consulta da placa do mesmo, tendo apresentado ocorrência de Furto. A equipe tentou abordar o referido veículo, mas não o alcançou, tendo sido encontrado, após diligências, na Avenida Contorno. A camioneta estava estacionada na calçada e o proprietário se apresentou a equipe. Ao consultar a placa do mesmo novamente, foi comprovado que o Duster possui ocorrência de Furto, conforme Declaração da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos do Pará, furto ocorrido no dia 09 de outubro de 2018, no município de Almerim-PA.

O proprietário foi convidado a ir à Delegacia PRF de Balsas-MA, para verificação do BO citado. Ao aprofundar as pesquisas, descobriu-se que o referido veículo havia sido locado em Goiânia. Dessa forma, não foi o carro devolvido e por meio de transferência Fraudulenta, foi transferido de proprietário e revendido a terceiros.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.