ATENDENDO PEDIDO DO PREFEITO, AÇAILÂNDIA RECEBE MAIS TRÊS VIATURAS POLICIAIS DO GOVERNO DO ESTADO
Publicado em 20/07/2021 às 05:54
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã da última segunda-feira, (19/07), o Prefeito Aluísio Sousa participou da cerimônia para entrega de 03 (três) viaturas novas equipadas para o trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar, que irão beneficiar o município de Açailândia.

A solenidade de entrega aconteceu na Praça Maria Aragão, Centro, em São Luís, capital do Estado do Maranhão. O evento contou com a presença do Excelentíssimo Governador Flávio Dino, o Excelentíssimo Senador Weverton Rocha, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, com a presença de secretários de Estado e autoridades policiais.

Aluísio agradeceu o apoio do governador. “Agradeço ao Governo do Estado. Estas viaturas serão de grande valia para o 26° Batalhão de Polícia Militar e Delegacia da Polícia Civil, pois melhorará o deslocamento do efetivo policial nas diligências e nas rondas ostensivas no município de Açailândia. Ressalto que o recebimento das viaturas decorre de um pedido formulado ao Excelentíssimo Governador Flávio Dino na visita institucional ocorrida no dia 10 de junho deste ano, no Palácio dos Leões”, disse o prefeito.

 

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.