Vereadora Robenha participa de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Referência da Juventude em Açailândia.
Publicado em 27/07/2021 às 21:14
Por: Isisnaldo Lopes

 A cerimônia de assinatura da ordem de serviço foi realizada na manhã desta terça-feira (27/07) no gabinete da Prefeitura municipal de Açailândia.

O Governo do Estado, através das secretarias de Educação (Seduc) e Juventude (Seejuv), em parceria com a Prefeitura de Açailândia, assinaram a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Referência da Juventude na Região Tocantina.

Em Açailândia, o Centro de Referência será implantado no Bairro da Vila Ildemar, e se constituirá em um grande complexo de equipamentos que atenderá toda a juventude da região tocantina.

O Centro de Referência da Juventude será um espaço que visa promover o protagonismo juvenil e a formação profissional, geração de oportunidades e apoio ao empreendedorismo, a produção de conhecimento e estímulo a criatividade e inovação, a participação em atividades culturais, artísticas, esportivas, e ainda oferecer serviços de cidadania e orientação vocacional, constituindo-se como um espaço de referência para a juventude, acessível, aberto e democrático.

Presente ao evento a Vereadora Robenha, ficou muito feliz com a assinatura da ordem de serviço uma vez que através do requerimento de nº42/21 a vereadora solicitou a recuperação do espaço “Baianão” para voltar a ser um local de lazer e esporte para a população da Vila Ildemar. Com está parceria, o espaço vai se transformar em uma referência para o sul do estado.

-Hoje estou muito feliz em ver a ordem de serviço assinada entre governo estadual e municipal, para a construção deste centro que vai melhorar a vida dos jovens que querem praticar esporte. Foi um dos primeiros requerimentos que fiz solicitando da prefeitura a reforma do espaço. Agora a obra vai ser realizada” destacou a vereadora.   

 

 

 

Da Assessoria 

  

Veja mais sobre: Açailândia, Política, Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.