Polícia prende trio suspeito de praticar assaltos em São Luís
Publicado em 17/08/2021 às 05:49
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu nesta segunda-feira (16), três homens suspeitos de praticarem assaltos em um veículo no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Os suspeitos foram presos após denúncias feitas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Após diligências na região, o trio foi localizado e a polícia iniciou o trabalho de captura, com auxílio de viaturas que atuam na região.

Os suspeitos, que estavam em um veículo, foram perseguidos pela polícia e houve troca de tiros. Segundo a polícia, após um tempo de perseguição, o condutor do veículo perdeu freou bruscamente.

De acordo com a PM, uma viatura que vinha em seguida atingiu a parte traseira do carro. Após a colisão, os suspeitos foram presos em flagrante. Com o trio, a polícia apreendeu dois simulacros de arma de fogo e objetos pessoais das vítimas.

Aos policiais, os suspeitos informaram que uma arma de fogo foi jogada pela janela durante a tentativa de fuga. Após o flagrante, eles foram encaminhados na Delegacia da Cidade Operária. O trio foi levado, em seguida, para o Sistema Penitenciário do Maranhão onde vão permanecer a disposição da justiça.

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.