AÇAILÂNDIA: Sargento do 50° BIS , morre em acidente na BR-010
Publicado em 23/08/2021 às 05:30
Por: Isisnaldo Lopes

O jovem de Açailândia Danilo de Lima Bonjardim, infelizmente perdeu a vida em um grave acidente na Rodovia 010, em trecho entre Açailândia e Imperatriz.

A moto que Danilo Lima conduzia se chocou violentamente contra uma Van que faz linha entre as duas cidades citadas, e ficou totalmente destruída. Pela gravidade do impacto, Danilo pode ter morrido ainda no local.

Ainda segundo informações,confirmação de que o rapaz era 3° Sargento do Exército e servia ao Batalhão de Imperatriz. Familiares já confirmaram o óbito. A título de informação, ele é primo da arquiteta açailândense Leila Bonjardim.

Nossos pêsames aos familiares.

Atualizações!

Por volta das 06h45 de sábado, 21 de agosto de 2021, no km 293 da BR-010/MA, ocorreu um acidente tipo colisão frontal envolvendo três veículos, que resultou na morte do condutor da motocicleta.

A causa do acidente foi ultrapassagem indevida.

Os veículos envolvidos na ocorrência foram: Honda/Xr 250 Tornado, vermelha, de placa do município de Imperatriz/MA; ônibus Marcopolo/Volare W9C On, cinza, de placas do município de Açailândia; e um caminhão sem placas.

O condutor do ônibus ficou do local.

 

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.